Foto: PRF/Divulgação

Atleta da 2ª divisão do Gaúcho é preso a caminho de partida

Jogador do Sport Clube 12 horas estava foragido da Polícia por ser suspeito em dois sequestros no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um atleta ainda não identificado do Sport Clube 12 Horas-RS foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto estava a caminho da partida do clube desta quarta-feira contra o Rio Grande, válida pelas quartas de final da segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. O jogador de 24 anos é suspeito de participar de dois sequestros no estado.

A PRF divulgou que a prisão aconteceu na noite desta terça-feira, quando agentes pararam o ônibus que transportava a equipe para o jogo em Rio Grande.

De acordo com a Polícia, os agentes consultaram os passageiros do ônibus e descobriram que um deles era foragido por ser suspeito em dois casos de sequestro e por associação criminosa. O homem de 24 anos era procurado por uma pelo crime que aconteceu na cidade de Osório em 2019 e por um outro em Santo Antônio da Patrulha.

“Para nós, foi uma surpresa. Fizemos duas consultas no sistema. Nos surpreendeu. Estávamos trabalhando uma operação na região em várias frentes. É um trabalho normal, independente do veículo, fizemos a abordagem. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto. De imediato foi conduzido à delegacia de Policia Civil de Pelotas. Era um procedimento de rotina. Não teve resistência”, afirmou o chefe da delegacia da PRF de Pelotas, Fabiano Goia.

O Sport Clube 12 Horas vai vencendo o Rio Grande por 2 a 1 pela quarta de final da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.
Fonte: Lance