Eurocopa: jogador da Dinamarca cai desacordado e recebe massagem cardíaca em campo
Foto: Reprodução/Twitter

Eurocopa: jogador da Dinamarca cai desacordado e recebe massagem cardíaca em campo

A Uefa suspendeu a partida entre Dinamarca e Finlândia após o atleta passar mal

Compartilhe esta notícia

Uma cena preocupante marcou os minutos finais do primeiro tempo do jogo entre Dinamarca e Finlândia, neste sábado (12), pela Eurocopa em Copenhague. O meia dinamarquês Eriksen caiu desacordado no gramado e precisou receber massagem cardíaca.

O atendimento médico ao atleta no campo durou cerca de 15 minutos. Ele foi encaminhado para um hospital e encontra-se em estado estável, de acordo com informações da Uefa.

Aos 43 minutos de partida, o meia da Inter de Milão, de 29 anos, caiu sozinho em um lance perto da linha lateral. Os torcedores presentes, muitos chorando, aplaudiram quando o jogador foi retirado do gramado.

Sabrina Jensen, esposa de Eriksen, entrou no campo e foi acalmada pelo goleiro Schmeichel. A Uefa suspendeu a partida, que estava empatada em 0 a 0. “O jogo da Uefa Euro 2020, em Copenhague, foi suspenso devido a uma emergência médica”, afirmou a entidade nas redes sociais. Mais tarde, a partida foi retomada.

Fonte: O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!