Ramírez testa positivo para Covid-19
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Ramírez testa positivo para Covid-19

De acordo com o boletim médico divulgado pelo clube, o técnico apresenta bom estado de saúde e é monitorado pelo departamento médico.

Compartilhe esta notícia

O sport clube Internacional informou nesta quarta-feira (09) que o técnico Miguel Ángel Ramírez testou positivo para Covid-19. O treinador não comandará a equipe contra o Vitória na quinta-feira (10), às 21h30, no estádio do Beira-Rio, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo clube, o técnico apresenta bom estado de saúde e é monitorado pelo departamento médico. Ele já cumpre isolamento. O auxiliar técnico Martín Anselmi comandará a equipe na ausência do treinador.

Ramírez ficará fora também nos duelos contra o Bahia neste domingo, e Atlético-MG na quarta-feira, pelo Brasileirão, conforme o protocolo médico para casos de Covid-19.

Alvo de protestos e contestações da torcida nas duas últimas semanas, o treinador viu a pressão sobre o seu trabalho crescer após a histórica goleada por 5 a 1 no último domingo. A semana no Beira-Rio começou com uma reunião para cobranças internas, com exigências da diretoria por mudanças de rumo.

A equipe chega à partida desta quinta-feira com o treinador pressionado e com obrigação de vencer para apaziguar um pouco o ambiente. Os próximos dois jogos serão decisivos, aliás, para a sua permanência. É preciso que o Inter apresente evolução dentro de campo.

O Inter enfrenta o Vitória nesta quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Colorado joga por um empate para garantir a vaga após ter vencido a ida por 1 a 0 no Barradão. (Globo Esporte)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!