Vexame na Copa do Brasil aumenta pressão sobre técnico do Inter – Porto Alegre 24 horas
Foto: Ricardo Duarte | Internacional

Vexame na Copa do Brasil aumenta pressão sobre técnico do Inter

Afastado por Covid-19, Miguel Ángel Ramirez não comandou o time na eliminação pelo Vitória. Direção vai avaliar trabalho do espanhol

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Mesmo após a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil com uma derrota em casa para o Vitória, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, garantiu a manutenção do treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez. Ainda assim, o dirigente salientou que será feita uma reavaliação da trajetória em uma reunião antes deste final de semana.

O presidente também citou a circunstância diferente diante da contaminação por covid-19, que inclusive afastou o treinador espanhol da partida de quinta-feira no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

“A comissão técnica do Internacional é composta pelo Miguel Ángel Ramírez. Ele está afastado. Qualquer correção de rumo, seja técnico, tático e até mental, passa pela direção, comissão técnica e atletas”, comentou o presidente. “No que diz respeito aos resultados, ao desempenho, vamos tentar modificar algumas coisas”, frisou.

Barcellos assumiu para a direção a responsabilidade. “Não planejamos estar aqui falando sobre uma eliminação. O que imaginamos foi diferente”, lamentou. Ele citou, ainda, o pedido do atacante Taison, recém contratado, para se manifestar em nome do grupo. A direção avaliou como “importante” um posicionamento de um jogador.

Com as atenções voltadas agora para o Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o Bahia, neste domingo, às 20h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada. Nas duas anteriores, empate com o Sport por 2 x 2, em Porto Alegre, e derrota por goleada de 5 x 1 para o Fortaleza, no Ceará. (Metrópoles)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade