Grêmio vence o Vitória e está nas quartas da Copa do Brasil – Porto Alegre 24 horas

Grêmio vence o Vitória e está nas quartas da Copa do Brasil

Tricolor gaúcho superou a equipe baiana em casa e se garantiu na próxima fase do torneio.
Foto: Pedro H. Tesch

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Grêmio voltou a vencer o Vitória, dessa vez por 1 a 0, nesta terça-feira (03), na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, o Tricolor superou a equipe baiana por 3 a 0. Na noite desta terça, Jean Pyerre, de pênalti, marcou o gol solitário da partida e garantiu a equipe dirigida pelo técnico Felipão nas quartas de final do torneio nacional.

O pênalti foi marcado ainda no primeiro tempo, na reta final da etapa inicial. Pouco antes da finalização do próprio Jean Pyerre, João Pedro tocou com a mão na bola, mas o lance passou desapercebido pela arbitragem de campo.

Coube ao VAR chamar o juiz para revisar o lance. Depois de checar a jogada no monitor, o árbitro correu e apontou para a marca da cal. Na batida, Jean Pyerre bateu o goleiro Lucas Arcanjo. Pra piorar a situação do Vitória, João Pedro acabou sendo expulso na jogada, o que originou o pênalti. Com um homem a mais, o time de Felipão soube trabalhar com a vantagem e terminou o confronto de 180 minutos, ida e volta, com placar somado de 4 a 0.

Próximos confrontos:
O Grêmio só voltará a campo só na próxima segunda-feira (09), contra a Chapecoense. O jogo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado às 20h. (R7)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade