Romildo manda recado para o Flamengo antes do jogo pela Copa do Brasil – Porto Alegre 24 horas

Romildo manda recado para o Flamengo antes do jogo pela Copa do Brasil

Em entrevista coletiva, o mandatário do Tricolor até elogiou o time carioca, mas afirmou que os comandados de Renato Gaúcho não são invencíveis
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. demonstrou confiança antes da partida diante do Flamengo, nesta quarta-feira, 25, em Porto Alegre, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o mandatário até elogiou o time carioca, mas afirmou que os comandados de Renato Portaluppi não são invencíveis.

“O Flamengo é cantado e festejado, mas não é invencível. Vamos para o enfrentamento. A disputa é de dois jogos. Reconhecendo toda grandeza do Flamengo, nós também temos jogadores para fazer o enfrentamento muito forte. Sabemos que é um jogo difícil”, declarou.

Apesar de estar dentro da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Grêmio deve entrar com o time principal e disposto a vencer o Flamengo. Ao menos, foi o que garantiu Romildo em conversa com a imprensa. “Não há prioridade. A nossa prioridade é fazer recuperação total no Campeonato Brasileiro, esse jogo se tu fosse olhar o contexto do Campeonato Brasileiro poderia se dizer que poderia se jogar de sangue doce. Nós vamos jogar para jogar. Vamos jogar para ganhar, vamos jogar para vencer. Vamos ver se isso é possível, mas eu não escalaria, por serem dois jogos apenas, prioridades. Vamos para o enfrentamento com perspectiva de fazer um bom resultado”, finalizou o presidente, que vai reencontrar Renato. (Jovem Pan)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade