Grêmio comunica afastamento de 7 jogadores – Porto Alegre 24 horas

Grêmio comunica afastamento de 7 jogadores

Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do Grêmio, realizou uma coletiva para explicar sobre a decisão da direção gremista.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Grêmio comunicou, na tarde desta segunda-feira (29), o afastamento de sete jogadores da reta final do Campeonato Brasileiro 2021.

Segundo o clube, Léo Pereira, Léo Gomes, Luiz Fernando, Everton, Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Paulo Miranda não farão parte da preparação para as três últimas partidas. “Não serão utilizados nos treinos que restam para concluir a temporada no CT Luiz Carvalho”, disse em comunicado.

Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do Grêmio, realizou uma coletiva para explicar sobre a decisão da direção gremista.

“O elenco fica com 25 jogadores que é o número que o técnico me pediu para trabalhar nesses três jogos que restam para nós sairmos dessa zona infernal”, ressaltou o dirigente.

“É verdade que os sete jogadores foram dispensados. Alguns de férias, outros machucados, alguns já querendo sair. A maioria já estava com a cabeça em outro lugar”, completou.

“Não que sejam eles [os jogadores dispensados] culpados de alguma coisa. Culpados somos todos nós, mas foi uma decisão que antes tarde do que mais tarde”, concluiu Abrahão. (O Sul)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade