Grêmio irá oferecer ‘mala branca’ para Fortaleza e Corinthians no Brasileirão, diz repórter – Porto Alegre 24 horas

Grêmio irá oferecer ‘mala branca’ para Fortaleza e Corinthians no Brasileirão, diz repórter

Grêmio depende da ajuda dos rivais para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro
Foto: Reprodução/Internet

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Nesta quinta-feira (09), o Grêmio terá uma verdadeira final pela frente. Isso porque o clube irá receber o Atlético-MG em casa e apenas a vitória interessa. Qualquer outro resultado já irá rebaixar a equipe para a segunda divisão.

Mas mesmo que consiga os três pontos, o Imortal precisará torcer para que seus rivais não pontuem. E ao que tudo indica, isso fará com que os dirigentes ofereçam uma ‘mala branca’ ao Corinthians e Fortaleza, que enfrentam respectivamente Juventude e Bahia.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Dias, com colaboração do Cesar Fabris da Rádio Grenal e pelo comentarista Fabiano Baldasso da TV Bandeirantes.

Conforme citado, o Grêmio só se salva do rebaixamento com uma combinação de resultados. Com 40 pontos, a equipe hoje ocupa a 18ª posição. Para disputar a Série A em 2022, o clube treinado por Vagner Mancini precisa vencer o Atlético-MG. Caso Bahia e Juventude percam para Fortaleza e Corinthians, os três times terminariam a 38ª rodada empatados com 43 pontos.

Mas por conta do número de vitórias, o Grêmio iria garantir sua permanência no Brasileirão, com o Tricolor de Aço e o Juve rebaixados. Qualquer outra combinação de resultados fará com que o Imortal dispute a Série B em 2022.
Fonte: Torcedores.com

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade