Linhas especiais circulam a partir das 18h de segunda-feira para Inter x Atlético-GO
Foto: Alex Rocha/PMPA

Linhas especiais circulam a partir das 18h de segunda-feira para Inter x Atlético-GO

As linhas especiais para o estádio começam a circular a partir das 18h.

Compartilhe esta notícia

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa esquema especial de trânsito e transporte para a partida entre Internacional e Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será na segunda-feira, 6, às 20h, no Estádio Beira-Rio.

As linhas especiais para o estádio começam a circular a partir das 18h. Também haverá reforço após o encerramento da partida.

Linha F993 Futebol Beira-Rio – Os veículos sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da avenida Padre Cacique. Duas horas antes da partida, duas linhas de lotação são também opção de deslocamento para os torcedores. As linhas 10.5 Guarujá e 10.4 Ipanema saem da rua Marechal Floriano Peixoto em direção ao Beira-Rio.

Após o encerramento da partida, a linha de ônibus F993 Futebol Beira-Rio e mais três linhas de lotação saem da rua Nestor Ludwig (Rua A). A linha de ônibus F993 Futebol Beira-Rio vai até o Centro de Porto Alegre no Largo Glênio Peres. Na operação das lotações, a linha 10.5 Guarujá vai até a av. da Serraria, a linha 10.4 Ipanema vai até Oddone Marsiaj e a linha 10.6 Restinga até a rua Alberto Hoffmann.

Trânsito – Agentes monitoram o local para orientar os torcedores. Após o término da partida, a av. Beira-Rio terá fluxo invertido, com os dois sentidos em direção ao Centro. As informações sobre trânsito serão divulgadas no perfil do twitter @EPTC_POA. (PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!