No Beira-Rio, Inter empata em 1 a 1 com o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho – Porto Alegre 24 horas

No Beira-Rio, Inter empata em 1 a 1 com o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho

A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.
Foto: Gustavo Henemann/ECNH

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Jogando no estádio Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (9), o Inter empatou em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. O time visitante saiu na frente, com gol de Michel Renner, e o Inter arrancou o empate com finalização de Taison. Com o resultado, as duas equipes pouco se mexeram na tabela do torneio estadual.

O Inter se mantém no G-4, com oito pontos, mas não vence há três jogos. O Novo Hamburgo também não triunfa há três partidas, embora siga invicto. É o sétimo na tabela, com sete pontos. Na próxima rodada, o Colorado visita o Caxias no sábado (12), às 16h30min. Já a equipe do Vale do Sinos também joga fora de casa, diante do Brasil-Pel, no domingo (13), às 16h.

No último sábado (5), o Inter visitou o Ypiranga, em Erechim, e teve sua primeira derrota na temporada 2022 e no Campeonato Gaúcho. Mesmo com o elenco principal, o técnico Alexander Cacique Medina promoveu algumas mudanças na escalação que acabaram não tendo efeito no placar de 3 a 1.

O jogo
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades de gol. Daniel foi exigido logo cedo em chegada do Novo Hamburgo com Alex Nagib. O Inter demorou para encontrar soluções ofensivas. A melhor chance colorada surgiu aos 29. Liziero acionou David, que passou pelo adversário e só não foi às redes graças a Lucas Maticoli, que salvou o Anilado.

Aos nove minutos do segundo tempo, o Novo Hamburgo abriu o placar. Alemão recebeu na área, fez o pivô e passou para Michel Renner, que finalizou com precisão: 1 a 0. Na base da pressão, o Inter empatou aos 20 minutos. Taison recebeu de Boschilia e chutou forte, marcando um belo gol. O Colorado seguia pressionando, enquanto o Anilado tentava responder em contra-ataques. Mas, no fim, o placar não se alterou e terminou tudo igual no Beira-Rio.

Ficha técnica
– Inter: Daniel; Heitor (Mauricio), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Liziero (Boschilia), Edenilson (D’Alessandro), Taison e David (Caio Vidal); Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

– Novo Hamburgo: Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio (Ednei), Felipe Guedes e Bustamante (Jeffinho); Michel Renner (Júnior Timbó), Alemão (Da Silva) e Alex Nagib (Welton Heleno). Técnico: Ben Hur Pereira (interino).

– Arbitragem: Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Fagner Bueno Cortes.
Fonte: O Sul

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade