Grêmio monta pacotão e pode trazer 5 reforços: veja quem – Porto Alegre 24 horas

Grêmio monta pacotão e pode trazer 5 reforços: veja quem

Será que irão acertar nas contratações dessa vez?
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Grêmio não vive um bom momento na temporada de 2022. Com uma série de três tropeços e dois pontos conquistados dos últimos 9, o clube já pensa na próxima janela de transferências.

Segundo o jornalista Cesar Cidade Dias (CCD), o Imortal pode pesar a mão na próxima janela de contratações. Segundo apurou o competente comentarista, o Tricolor estuda realizar 5 contratações.

As duas primeiras estão praticamente confirmadas, Guilherme está chegando a Porto Alegre e isso é informação oficial, Sérgio Vazques confirmou em entrevista à Rádio Gaúcha. Além dele, Thaciano está retornando ao Grêmio, ele está emprestado ao Altay, da Turquia. Com o rebaixamento, o clube não irá permanecer com o jogador, que deve ser reaproveitado pelo Grêmio.

Além deles, CCD afirma que o Grêmio deve ir atrás de um meia armador. Ou seja, a busca pelo camisa 10 ainda não terminou no Imortal. Depois da direção errar em Pinares, Campaz e Benítez, deve tentar mais um.

Um segundo volante também poderá ser contratado, além de um centroavante com outras características. A direção parece entender, agora, que Elkeson e Diego Souza são muito parecidos e por isso, não conseguiram atuar juntos.

Grêmio monta pacotão e pode trazer 5 reforços

Se forem bem feitas, as contratações melhorarão muito o time do Grêmio. A porcentagem de acerto da direção não tem sido interessante e por isso, teme-se que o clube vá gastar mais dinheiro errado.

Além disso, se investir mal o dinheiro, o Grêmio pode acabar nem subindo, visto a dificuldade que Roger Machado está tendo para montar um time competitivo.

Fonte: Portal do Gremista via R7

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade