Grêmio aparece na 5ª posição em pesquisa sobre torcidas no Brasil – Porto Alegre 24 horas

Grêmio aparece na 5ª posição em pesquisa sobre torcidas no Brasil

Segundo estudo divulgado pela Sport Track, o Inter é o 9° colocado
Foto: Reprodução | YouTube

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

De acordo com a pesquisa da Sport Track, divulgada nesta terça-feira, em um relatório da consultoria Convocados, em parceria com a XP, o Grêmio é a 5ª maior torcida do Brasil em 2022. Os gaúchos aparecem à frente do Vasco, consolidando, agora, com uma margem maior, uma vantagem que já havia aparecido em estudo anterior.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O Tricolor também segue em vantagem sobre o Inter, que aparece na 9ª colocação: 4,7% contra 2,9% no total de entrevistados.

Segundo a empresa, foram ouvidos entre 2.200 e 2.250 pessoas acima de 16 anos no final de 2021. Não foram divulgados outros detalhes sobre a metodologia da pesquisa.

O Flamengo segue como a maior torcida do país (24%), seguido por Corinthians (18%), São Paulo (11,5%) e Palmeiras (9,8%). (Leouvê)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade