Internacional estuda aumento de 26% na mensalidade dos sócios – Porto Alegre 24 horas

Internacional estuda aumento de 26% na mensalidade dos sócios

Uma tabela com os respectivos valores foi divulgada; confira abaixo
Foto: Eduardo Deconto

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Depois da semana conturbada, em que jogadores do Inter se recusaram a treinar, por conta de valores contratuais em atraso, a informação mais recente faz com que a pressão sob os comandados de Alessandro Barcellos aumente ainda mais. Segundo Ivandro Morbach, conselheiro pelo O Povo do Clube, a gestão colorada solicitou o aumente das mensalidades para os associados.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O Conselheiro publicou a informação em sua conta no Twitter, na qual indica mudanças significativas nos valores para todas as modalidades. A cifra divulgada por Ivandro, é de R$33,00, aumento que ainda não ocorreu desde a fundação do programa de sócios.

No complemento da publicação, o conselheiro afirmou que movimentos de reivindicação a proposta já estão sendo realizados. Além disso, o aumento se dá apenas nos valores, as modalidades seguirão operando da mesma maneira oferecendo apenas os respectivos descontos para ingressos.

A informação causou revoltas nos torcedores, assim que publicada. Quando muitos imaginavam ações para aproximar a torcida da cancha, a especulação dos aumentos surpreendeu, e acima disso indignou a massa colorada. Atualmente, o Inter detém cerca de 76 mil sócios, número muito inferior ao que já foi, e com a possível medida, tende a diminuir ainda mais.

Somado a isso, uma tabela com os respectivos valores foi divulgada, também no Twitter. Por ora, a direção não se manifestou a respeito, tampouco as redes sociais do clube. Com isso, a informação não passa de especulações.

(Portal Colorado)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade