Inter confirma contratação de Eduardo Coudet
Pesquisar
Foto: Divulgação/Inter

Inter confirma contratação de Eduardo Coudet

O argentino foi contratado para ocupar lugar de Mano Menezes, demitido na noite da última segunda-feira

Compartilhe esta notícia:

CONFIRMADO! O Internacional anunciou a contratação do técnico argentino Eduardo Coudet. Chacho, que já teve passagem pelo Internacional em 2020, retorna para comandar o elenco colorado até dezembro deste ano com possibilidade de renovação até dezembro de 2024.

Eduardo Germán Coudet, na sua primeira passagem pelo Inter, esteve a frente do clube por 46 jogos e acumulou 24 vitórias, 13 empates e 9 derrotas, com 61,5% de aproveitamento, além de deixar o time gaúcho na liderança do campeonato brasileiro e classificado para as Oitavas de final de Libertadores e da Copa do Brasil.

Chegam também para compor a comissão técnica o auxiliar de Coudet o ex-jogador Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.

O argentino foi contratado para ocupar lugar de Mano Menezes, demitido na noite da última segunda-feira. A estreia de Coudet deve ocorrer no próximo compromisso colorado pelo Brasileirão, no domingo, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.