Após a derrota para o Cuiabá neste final de semana, Eduardo Coudet projetou o confronto contra o River Plate, válido pela fase eliminatória da Libertadores. O Colorado viaja à Argentina para a partida que acontece nesta terça-feira (01), às 21h00.
O técnico colorado afirma precisar de tempo para que o time fique como ele quer.
“Temos que dar certo de algum jeito. Começar a fazer mais gols. É algo que tem que trabalhar. Fizemos um gol nos últimos cinco jogos. Agora, ninguém pode fazer magia. Vou voltar a dizer, preciso de tempo, mas não tenho. Então tenho a responsabilidade de assumir, estou aqui para fazer dar certo o quanto antes.”, disse.
Coudet também afirmou que o favoritismo é do atual campeão argentino, mas que conhece o River Plate e que o Inter criará dificuldades para o adversário.
“Conheço muito bem o clube (River Plate), o Lucho também. É um estádio difícil, mas vamos tratar de prepara o melhor jogo que pudemos fazer e vamos colocar as coisas difíceis para eles. Temos jogadores experientes, que sabem jogar com torcedores contra, jogos importantes e decisivos.”, completou.



