Eleição do Inter terá formato híbrido e renovará 50% do Conselho Deliberativo
Pesquisar
Foto: Divulgação

Eleição do Inter terá formato híbrido e renovará 50% do Conselho Deliberativo

No Conselho de Gestão, Alessandro Barcellos ou Roberto Melo assumirão o clube no próximo triênio

Compartilhe esta notícia:

O ano de 2023 está chegando ao fim e com isto a eleição do Inter se aproxima. O Colorado divulgou nesta segunda-feira (17) maiores detalhes sobre o pleito, que acontecerá no dia 09 de dezembro.

As votações para o Conselho de Gestão e para o Conselho Deliberativo serão em formato híbrido, através da internet e também presencialmente no Gigantinho.

Estarão aptos a votar os nascidos até o dia 9 de dezembro de 2007 (16 anos completos até o dia da eleição), tendo inscrição no quadro social até o dia 31 de dezembro de 2022 e que estejam com suas obrigações sociais em dia no dia 31 de outubro deste ano. A relação dos associados aptos deve ser divulgada até o dia 1º de dezembro.

Além da votação para o Conselho de Gestão, que tem Alessandro Barcellos e Roberto Melo concorrendo para a presidência no próximo triênio, esta eleição também será responsável pela renovação de 50% do Conselho Deliberativo do clube. Os conselheiros eleitos nela assumirão o cargo pelos próximos seis anos.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.