"Fiquei impressionado": Inter recebe visita de diretor esportivo do Arsenal, da Inglaterra
Pesquisar
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Inter

“Fiquei impressionado”: Inter recebe visita de diretor esportivo do Arsenal, da Inglaterra

Edu Gaspar visitou o clube nesta segunda-feira (16)

Compartilhe esta notícia:

O Inter recebeu nesta segunda-feira (16) a visita de um importante dirigente do Arsenal. Edu Gaspar, diretor esportivo da equipe inglesa, visitou as instalações do clube e conversou com o presidente Alessandro Barcellos.

“Estive com o presidente, nas instalações da base e profissional e fiquei impressionado com o nível dos profissionais do Inter.”, afirmou Edu.

O encontro apresentou aos ingleses os Centros de Treinamento Parque Gigante e Alvorada, além do projeto do CT de Guaíba.

“Tivemos o prazer de receber aqui uma das maiores instituições do planeta, vice-campeã da Premier League na temporada passada e reconhecida pela utilização de jovens atletas na sua história. O Internacional está sempre aberto a iniciativas que estreitem os laços da comunidade do futebol, e é um orgulho perceber que nossa estrutura foi elogiada pelos ingleses. Trabalhamos para oportunizar instalações cada vez melhores tanto para o Celeiro de Ases quanto ao grupo profissional.”, complementou Alessandro Barcellos, presidente colorado.

 

 

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.