Melo promete criar vice-presidência para Delcir Sonda, se eleito
Pesquisar
Foto: Reprodução

Melo promete criar vice-presidência para Delcir Sonda, se eleito

Investidor ocuparia pasta chamada de vice-presidência de investimento no futebol

Compartilhe esta notícia:

Aconteceu na noite desta terça-feira (07) o primeiro turno da eleição do Internacional. Um total de 301 conselheiros votaram pelos projetos de Roberto Melo e Alessandro Barcellos para o próximo triênio.

Após a votação, Roberto Melo fez uma forte revelação. O candidato da oposição afirmou que, caso eleito, criará uma vice-presidência para Delcir Sonda, conselheiro e conhecido investidor do Inter.

“Ele quer ajudar o Inter no final da vida dele”, disse o candidato.

A pasta que será criada terá o nome de vice-presidência de investimento no futebol. Melo, porém, não explicou qual será exatamente a função de Sonda, pois está estruturando o cargo.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.