Campanha publicitária feita por Ronaldinho Gaúcho causa polêmica e mal-estar na Seleção Brasileira
Search
Foto: Alexandre Vidal/Divulgação

Campanha publicitária feita por Ronaldinho Gaúcho causa polêmica e mal-estar na Seleção Brasileira

Craque publicou duras críticas contra os jogadores, em ação para a marca Rexona

Compartilhe esta notícia

Uma campanha de marketing feita pelo craque Ronaldinho Gaúcho está causando polêmica e mal-estar na Seleção Brasileira. Recentemente, o jogador fez duras críticas aos jogadores e disse que pararia de torcer para a seleção.

As críticas, porém, faziam parte de uma ação de marketing da Rexona.

“A convite de Rexona, o ‘Bruxo’ reproduziu falas publicadas em redes sociais por torcedores brasileiros, que vêm demonstrando menor interesse pelo futebol nacional. O movimento foi promovido pela marca para convocar os brasileiros para a ‘Torcida Que Não Abandona’, incentivando os torcedores a trazer a confiança no futebol brasileiro durante a Copa América, evento cujo qual a marca patrocina”, anunciou a Unilever.

Apesar disto, a ação não foi vista com bons olhos pelos jogadores, que se sentiram desrespeitados e acharam a campanha de péssimo gosto. Além disto, acabou incentivando outros ex-jogadores a criticarem a Seleção Brasileira, sem saberem que se tratava de uma campanha publicitária.

Um exemplo foi Romário, que concordou com o que foi publicado por Ronaldinho, sem saber da ação.

“Cara, se a gente falar de seleção brasileira e a gente for equiparar a seleção brasileira do Ronaldinho, ele tem razão 100%. A seleção brasileira do Ronaldinho foi a última seleção que encantou o mundo, o futebol apresentado para aquela seleção. Com certeza, vai ser quase impossível a gente apresentar o outro. Eu tenho certeza que o Ronaldo falou primeiro porque ele é brasileiro, ele quer ver o bem da seleção e quer ver resultados positivos. Esperamos que o Brasil possa melhorar, e assim, de um modo positivo, eu tenho certeza que para eles melhorarem e mostrarem que o Ronaldinho não tem razão, é só ser campeão.”, disse o agora senador.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!