Justiça arquiva processo contra Saci do Inter por importunação sexual
Pesquisar
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Justiça arquiva processo contra Saci do Inter por importunação sexual

O caso ocorreu durante um Grenal realizado em fevereiro no Estádio Beira-Rio no dia 25 de fevereiro. Uma repórter e uma torcedora colorada denunciaram casos de importunação sexual na partida

Compartilhe esta notícia:

O processo contra o intérprete do Saci do Inter por importunação sexual contra uma repórter e uma torcedora foi arquivado. O pedido partiu do Ministério Público (MP), afirmando que “não houve dolo para o crime, que seria a existência de lascívia [desejo] sexual”. Apesar do arquivamento, Gustavo Acioli Astarita, de 30 anos, ainda vai responder por conduta inconveniente. A Justiça deve designar uma data para a audiência.

De acordo com o Portal G1, em março deste ano, a Polícia Civil concluiu que o ator cometeu o crime, após ouvir as mulheres e analisar imagens de câmeras de videomonitoramento. Segundo a delegada Cristiane Ramos, o intérprete do Saci admitiu ter beijado a repórter à força.

O caso ocorreu durante um Grenal realizado em fevereiro no Estádio Beira-Rio no dia 25 de fevereiro. Uma repórter e uma torcedora colorada denunciaram casos de importunação sexual na partida.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.