Quatro lendas do futebol mundial se despediram de suas seleções pela Eurocopa nesta sexta-feira.
No início da tarde, o placar vitorioso por 2×1 da Espanha em cima da Alemanha, marcava o final da história dos craques Tonni Kroos e Manuel Neuer por suas seleções em edições da Eurocopa. O goleiro alemão já da indícios de aposentadoria também dos gramados, enquanto Kroos a partir de agora, já passa a acompanhar o futebol de fora das quatro linhas.
No jogaço das 16 horas, tivemos a disputa entre Portugal e França, duas potências do futebol com craques inquestionáveis em ambas seleções. O placar foi de 5×3 nos pênaltis e no campo dos portugueses, dois velhos conhecidos dos gramados também se despediram da Euro. Cristiano Ronaldo, com 39 anos e Pepe com 41, saíram de campo emocionados após um longo abraço com direito a agradecimento do zagueiro para um dos maiores craques do futebol. Pepe, aos prantos disse: “obrigado por tudo”, ao CR7.
Ambos jogadores continuam atuando por seus clubes atuais e os torcedores aguardam ainda a confirmação da participação de algum deles pelas seleções na próxima Copa do Mundo, que será disputada em 2026.



