Atacante da seleção de futebol feminino da Espanha se explica após dizer que Seleção brasileira feminina não joga futebol
Pesquisar
Foto: Reprodução

Atacante da seleção de futebol feminino da Espanha se explica após dizer que Seleção brasileira feminina não joga futebol

Após a fala polêmica, ela decidiu se explicar: “Não vamos criar uma guerra”.

Compartilhe esta notícia:

A camisa 10 da seleção feminina de futebol da Espanha, Jennifer Hermoso, declarou que a equipe perdeu a semifinal olímpica para um time “que não joga futebol”. Após a fala polêmica, ela decidiu se explicar: “Não vamos criar uma guerra”.

Em entrevista à jornalista espanhola Mayca Jimenez Durillo, do portal Relevo, Jenni disse que muitas vezes declarações feitas após os jogos são tiradas de contexto e que as pessoas as interpretam como um ataque. “Também é verdade que o que eu disse pessoalmente nesse dia, para mim não era futebol, não é futebol, era a perda de tempo, ou tentar que haja uma batalha entre as jogadoras”, complementou a atacante.

Segundo ela, as brasileiras atuaram de forma que ganhasse tempo. “Obviamente, ganham minutos, te fazem perder tempo, e para elas, isso valeu. Elas estão na final, e nós vamos pelo bronze”, disse.

 

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.