Hoje, 17h, no Museu do Inter, a atleta Priscila será homenageada pelo Clube pela conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris. Na sequência, concederá coletiva para a imprensa.
Priscila, virou motivo de orgulho para o clube pela medalha olímpica e merece essa justa homenagem pela atuação que teve. Recepcionada com festa em sua cidade natal, São Gonçalo do Amarente, no Rio Grande do Norte, Priscila também valorizou a convivência com Marta na última experiência olímpica da camisa 10. A jovem observou a referência no dia a dia e recebeu conselhos.
A jogadora do Inter teve que explicar, em sua chegada, um momento curioso, que viralizou após ela gritar na cara da goleira da Espanha, durante a comemoração do primeiro gol da vitória por 4 a 2 na semifinal.
A reação surgiu depois de as espanholas debocharem da Seleção minutos antes das jogadoras entrarem no campo. A postura das rivais no túnel irritou Priscila.
Depois da conquista, Priscila já está de volta ao Inter, onde no domingo, a atacante marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, que colocou as Coloradas no G-8 do Brasileirão Feminino.
Texto: Albano Gaddo



