Porém, em campo a atuações dos jogadores contratados viraram pesadelo. Valência, Alario e Borré estão em má fase e o clube está buscando alternativas para recuperar os jogadores.
Para o jogo do final de semana, contra o Cruzeiro, Borré deve retornar ao time, para a saída de Valência. Borré está retornando de lesão e Valência deve ser poupado. O clube entende que não deve expor o seu jogador, nesse momento de má fase. O equatoriano vem errando pênaltis e tendo dificuldades no domínio da bola, o que leva as vaias dos torcedores.
O Colorado anotou 18 gols em 19 partidas, uma média de 0,94 por rodada. O número é o mesmo do Atlético-GO, algoz na derrota por 1 a 0 no domingo passado, só superior ao Fluminense, que fez 16. O Inter conta com seis “camisas 9” mas eles só fizeram dois gols, ambos marcados por Rafael Borré. O último em 27 de julho, no empate em 1 a 1 com o Bahia, há quase um mês.
Após lesão na coxa esquerda, Borré voltou antes do tempo prevista e aprimora a parte física desde a volta aos treinos na terça e ficará à disposição do treinador diante do Cruzeiro.
Uma outra alteração possível é o ingresso de Fernando entre os titulares na zaga ou no meio-campo. Por fim, a ausência de Alan Patrick também está confirmada. Ele teve estiramento nos ligamentos do joelho esquerdo, há um mês. Mesmo tendo treinado com os companheiros, necessita de mais atividades para ser plenamente liberado para atuar.
Texto: Albano Gaddo



