Alguns diretores defendem marca própria de material esportivo para o Inter
Pesquisar
Foto: Adidas/Divulgação

Alguns diretores defendem marca própria de material esportivo para o Inter

Alguns integrantes do conselho de gestão do Inter estão defendendo a criação de uma marca própria de material esportivo para o Internacional

Compartilhe esta notícia:

Segundo eles, isso aumentaria o lucro do clube com a venda. Nesse ano, a arrecadação foi muito abaixo do esperado.

Mesmo assim, a tendência é a renovação de contrato com a Adidas, com valores superiores aos atuais. A marca reforçou o interesse em renovar o contrato em 2026, em reunião nesta segunda-feira (23), em São Paulo. Reebok, marca que patrocinou o clube nos anos das maiores conquistas (Libertadores, Mundial e Sul-americana), também está no páreo.

No Brasil, Atlético-GO, Bahia e Juventude possuem marcas próprias. O Coritiba chegou a criar uma marca em 2018, mas voltou atrás e assinou, no início deste ano, contrato com a italiana Diadora.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.