Inter vence mais uma e já tem pontuação de G6 – Notícias
Search
Foto: Ricardo Duarte

Inter vence mais uma e já tem pontuação de G6

Compartilhe esta notícia

 

O Inter venceu o Vitória por 3 a 1, no Beira-Rio, na noite deste domingo (29). No primeiro tempo, o Colorado abriu o placar com pênalti batido por Alan Patrick. Wesley ampliou, mas Wagner Leonardo descontou para os visitantes em uma segunda etapa que teve momentos de tensão para a torcida colorada. Nos acréscimos, Wesley voltou a aparecer para marcar o terceiro gol em passe de Alan Patrick e confirmar a vitória colorada.

Rafael Borré foi desfalque inesperado pois teve diagnosticada uma lesão muscular e ficou fora da partida, Enner Valência acabou tendo uma nova chance no time titular. O equatoriano não começava um jogo pelo Inter desde a derrota para o Atlético-GO, em 18 de agosto. Na defesa, Clayton Sampaio estreou ao lado de Vitão diante das lesões de Mercado e Rogel e da negociação de Igor Gomes.

O Vitória, bem no ataque e defesa, surpreendeu o Inter e marcou um gol bem anulado de Alerrandro por impedimento. Pelos lados, Mosquito e Carlos Eduardo não permitiam subidas com liberdade de Bernabei e Bruno Gomes. Por dentro, os volantes Felipe Machado e Luan cuidavam das investidas de Alan Patrick e Thiago Maia. Não havia espaço também para as ações de Wesley pela esquerda, enquanto Gabriel Carvalho não se encontrava pelo lado direto. Valencia era um mero espectador da partida de dentro do gramado. O resultado disso foi um jogo de poucas situações de gol.

Carlos Eduardo, do Vitória, deu um carrinho em Bruno Gomes em uma jogada de pouco perigo. O atacante do Vitória acertou a perna direita do lateral colorado e Wagner do Nascimento Magalhães, bem colocado, marcou o pênalti. Alan Patrick cobrou e marcou 1 a 0.

Roger Machado apostou em manter o mesmo time para o segundo tempo. No Vitória, Carpini tirou Felipe Machado e mandou Willian Oliveira a campo. O Inter voltou bem melhor. Com apenas cinco minutos, Wesley recebeu de Thiago Maia e fez uma bela jogada, invadiu a área e bateu sem chance alguma para o goleiro: 2 a 0.

Aos 21, Wagner Leonardo apareceu entre Vitão e Clayton Sampaio após falta batida por Lucas Esteves e cabeceou para descontar para os baianos. Bruno Henrique e Bruno Tabata entraram nos lugares de Gabriel Carvalho e Thiago Maia. Mesmo assim, o Vitória seguiu levando perigo, principalmente pelo alto. No pior momento do Inter no jogo, Fernando sentiu lesão e precisou ser substituído dando lugar a Rômulo. Na mesma troca, Roger mandou Alario a campo no lugar de Valencia.

Nos acréscimos, Wesley recebeu passe de Alan Patrick e decretou o 3 a 1 colorado. O Inter bateu os baianos, mesmo com dificuldades, e seguiu sua ascensão no Brasileirão. O Colorado volta a campo no próximo sábado (5) para encarar o Corinthians, em Itaquera.

 

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!