O jogo ocorre no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
A partir do acesso do Bragantino à Série A, as equipes tiveram oito confrontos, com quatro vitórias do Inter, três empates e uma única derrota. De forma geral, os equipes se enfrentaram 17 vezes, sendo 6 vitórias do Colorado, 3 do Bragantino e 8 empates
O Colorado venceu por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, na última rodada e está na 8ª posição, tem 41 pontos e está a um ponto do G-6. O Bragantino foi derrotado por 3 a 0 para o Atlético-MG no domingo (22), na Arena do Galo.
O time gaúcho quer manter a boa fase no Brasileirão, vem de quatro vitórias consecutivas e seis jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Se vencer, ingressará no G-6. Além disso, perdeu Gabriel Mercado, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Agustín Rogel será o parceiro de Vitão na zaga. Gabriel Carvalho, que cumpriu suspensão diante do São Paulo, volta ao meio, com Gustavo Prado como alternativa para o decorrer da partida.
O Bragantino enfrenta uma má fase no Brasileirão. Nos últimos 10 jogos, venceu apenas dois e perdeu seis. O técnico Caixinha tem de volta volante Jadsom Silva, que cumpriu suspensão contra o Galo, à disposição. Existe também a possibilidade do atacante português Ivan Cavaleiro, contratado na última semana, ser relacionado pela primeira vez. Porém, a entrada como titular é pouco provável. O clube quer utilizar o fator local como motivação para vencer e se afastar da zona de rebaixamento. O clube está a três pontos de distância do Z-4.
A Provável escalação do Inter é Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré e terá como desfalques Mercado (operará o joelho esquerdo), Tabata (lesão muscular na coxa esquerda), Lucca (bursite no joelho esquerdo) e Ivan (cirurgia no joelho direito) e os pendurados são Bruno Gomes, Wanderson, Igor Gomes, Fernando e Renê e Roger Machado o técnico.
A Provável escalação do Bragantino é Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Lucas Cunha e Guilherme; Raul, Lucas Evangelista e Jhon Jhon; Vinicinho (Henry Mosquera), Vitinho e Eduardo Sasha. Os desfalques são Nathan Mendes (em transição após dores na perna esquerda), Thiago Borbas (lesão na coxa direita) e Juninho Capixaba (lesão no joelho direito). E os pendurados Jhon Jhon, Lucas Cunha e Pedro Caixinha (técnico).
Arbitragem
* Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (FIFA)-PE
* Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA)-CE
* Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior-PE
* Quarto árbitro: Márcio dos Santos Oliveira-AL
* VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA)-RJ