O colorado joga contra o Fortaleza, Cuiabá, São Paulo, Bragantino e Vitória. O colorado sonha em entrar na zona dos times que garantem vaga para a Libertadores.
Em 11 de setembro, o Inter recebe o Fortaleza, vice líder do campeonato, em compromisso adiado pela 19ª rodada do Brasileirão. O jogo será um dia após o término dos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo, portanto, não vai dar tempo de escalar Rochet, Borré e Enner Valencia, a serviço das seleções de Uruguai, Colômbia e Equador, respectivamente. Wesley, que levou o terceiro cartão amarelo no Alfredo Jaconi, será o outro desfalque.
Dia 16 de setembro, o duelo será diante do Cuiabá, o penúltimo no nacional, com 21 pontos, na Arena Pantanal. Depois, o Inter tem dois jogos fora. Dia 22, enfrenta o São Paulo, no Morumbis, que é o atual sexto colocado. Três dias depois, visita o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O calendário de setembro finaliza contra o Vitória, que luta para não cair, é o 18º colocado e vem ao Beira-Rio tentando melhorar sua situação no campeonato. O Inter perdeu para o time baiano, por 2 a 1, no primeiro turno, quando teve uma atuação abaixo das expectativas.
Torcedor colorado, acredita em bons resultados nesses confrontos de setembro?
Texto: Albano Gaddo



