O Inter enfrenta o Corinthians, neste sábado, e conta com uma lista de seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Se alguém for punido, ficará fora do clássico. Mesmo que publicamente não se confirme, o Inter já pensa no Grenal 443.
Os pendurados são Bruno Gomes, Thiago Maia, Enner Valencia, Rafael Borré, Wanderson e Renê. Os três primeiros serão titulares neste sábado. Borré sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora do duelo na Neo Quimica Arena, mas há confiança em contar com o colombiano diante do Grêmio.
Ainda assim, a ideia não é preservar os titulares pendurados no fim de semana. Fernando teve confirmada uma lesão muscular na panturrilha direita e se tornou dúvida para o Gre-Nal. A previsão é de 10 a 15 dias de recuperação. Agustín Rogel também se recupera de lesão muscular. Assim como o colombiano, há expectativa de contar com a dupla no Gre-Nal.
O Inter segue a preparação para o confronto diante do Corinthians. O confronto trás uma rivalidade histórica e,
em sua casa, o rival sempre é muito perigoso e às vezes, privilegiado. O time volta aos treinos na manhã desta quinta. O duelo com o Timão ocorrerá no sábado, às 19h, na Neo Quimica Arena. O Colorado quer alcançar o nono jogo de invencibilidade e busca manter a boa fase. Com um resultado positivo, o Inter pode ajudar o seu rival Grêmio, que concorre com o Corinthians para escapar do rebaixamento.



