Em entrevista coletiva na manhã de quinta-feira(28), Rochet falou sobre o bom momento colorado e admitiu que o grupo colorado faz as contas e sonha com o título. O Inter está invicto há 16 jogos, com 12 vitórias neste período, quatro nos mais recentes compromissos. “O momento que o time vive é muito bom. Estamos com uma série de tantos jogos de invencibilidade muito importantes. A cada jogo nossa confiança cresce. É algo que semana após semana de trabalho queremos crescer, não só ficar nestes 16 jogos. Queremos mais um. Esta é a mentalidade”, declarou.
A matemática virou companheira dos gaúchos. O Inter depende apenas dele para chegar à última rodada com chances de ser campeão. Ainda assim, necessita de uma combinação de resultados e precisa vencer os três jogos restantes.
O time está oito pontos atrás do Botafogo e cinco do Palmeiras (que têm 73 e 70, respectivamente) a três rodadas do fim do Brasileirão e ainda tem um confronto direto com os cariocas. A escalada na tabela fez os colorados olharem com mais afinco a classificação. “Faz tempo que pensamos em brigar até o final. Olhamos a tabela e os jogos dos outros times. Somos como os torcedores. Desejamos os resultados, mas precisamos fazer nosso trabalho em campo, que é ganhar”, completou o camisa 1.
Com o sonho vivo, o Inter segue a preparação para o confronto contra o Flamengo. A partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, ocorrerá no domingo, às 16h, no Maracanã.