Com uma ótima temporada, tornou-se peça importantíssima no esquema de Roger Machado.
Há pouco, ele recebeu proposta do Krasnodar, da Rússia, e esteve próximo de sair do colorado, os valores chegaram próximos ao que o Inter pretendia receber, mas o clube não cedeu a pressão e manteve o jogador. Pensando numa possível saída, a direção contratou os atacantes Carbonero e Vitinho.
Agora foi a vez dos mexicanos tentarem tirar Wesley do Inter. O atacante recebeu uma proposta do América do México de US$ 9 milhões (R$ 52,4 milhões),
pela totalidade dos direitos econômicos. O Inter tem 50%, enquanto o Palmeiras tem a outra metade. O pagamento seria à vista, o que injetaria recursos nos cofres colorados.
O técnico do América, André Jardine, ligou para Wesley e tenta convencer o atacante de fazer a mudança. O brasileiro é tricampeão mexicano pelo maior clube do México.
A direção do Inter nega a proposta e está contando com o jogador para essa temporada. Porém, está cada vez mais difícil segurar o destaque do seu ataque, pois precisa de verba para fazer negociações e pagar algumas dívidas, inclusive o próprio passe do jogador, comprado junto ao Cruzeiro.
Torcedor colorado, o que acha da saída de Wesley?
Texto: Albano Gaddo



