COLUNA | Danrlei deixará a vida pública para assumir cargo no Grêmio, anuncia Paulo Caleffi – Notícias
Search
Foto: Reprodução | Lucas Uebel/Grêmio

COLUNA | Danrlei deixará a vida pública para assumir cargo no Grêmio, anuncia Paulo Caleffi

O ex-dirigente destacou que Danrlei já está se preparando para esse novo desafio, demonstrando comprometimento com a futura função

Compartilhe esta notícia

O ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, confirmou nesta quarta-feira (5) que o deputado federal e ídolo tricolor Danrlei deixará a vida pública para se dedicar integralmente ao clube. Em entrevista ao Canal do Bagé, no YouTube, Caleffi explicou que, caso sua chapa seja eleita, Danrlei assumirá o cargo de gerente do departamento de futebol. 

“O Danrlei não vai participar da campanha como um agente político do Grêmio, mas sim, caso a nossa chapa seja eleita, ele será gerente do departamento de futebol”, afirmou.

O ex-dirigente destacou que Danrlei já está se preparando para esse novo desafio, demonstrando comprometimento com a futura função. Caleffi apresentou oficialmente sua pré-candidatura à presidência do clube, afirmando que trabalha há mais de um ano com uma equipe técnica e um conselho de administração. Com o anúncio, Caleffi se junta a Denis Abrahão e Marcelo Marques na disputa pela presidência do Grêmio.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!