Coluna: Grêmio irá lançar sua marca própria de roupas – Notícias
Search
Foto: Divulgação

Coluna: Grêmio irá lançar sua marca própria de roupas

O mercado dita suas regras e elas podem gerar mais que uma simples mudanças, e sim novas direções

Compartilhe esta notícia

O Grêmio está prestes a oficializar o lançamento da IMORTAL TRICOLOR, sua nova marca de vestuário. Esse lançamento demostra visão e estratégia comercial apurada.
O movimento consolida uma tendência crescente entre clubes brasileiros de transformar suas identidades esportivas em símbolos de estilo e cultura.

Com a nova marca, o Grêmio busca aumentar sua autonomia financeira ao eliminar intermediários e garantir retorno direto sobre a venda de produtos oficiais. Além disso, reforça sua presença cultural, estabelecendo um canal direto com a torcida.

A iniciativa posiciona o clube ao lado de times como o Botafogo, com sua FireStar, e o Internacional, com a Alvirrubro Streetwear, que já apostam nesse modelo para ampliar receitas e fortalecer suas marcas fora dos gramados.

O lançamento será oficializado nas próximas semanas. Esta reportagem antecipa, com exclusividade, a chegada da IMORTAL TRICOLOR a nova marca do Grêmio.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!