Após Marcelo Marques anunciar compra dos direitos da Arena do Grêmio, Paulo Caleffi retira sua pré-candidatura à presidência do clube
Pesquisar
Foto: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Após Marcelo Marques anunciar compra dos direitos da Arena do Grêmio, Paulo Caleffi retira sua pré-candidatura à presidência do clube

Caleffi desiste de candidatura horas após concorrente de pleito anunciar compra da Arena do Grêmio

Compartilhe esta notícia:

O advogado Paulo Caleffi, pré-candidato à presidência do Grêmio, anunciou, na manhã deste sábado (12), sua retirada oficial da disputa eleitoral. Sua desistência ocorre horas após o empresário Marcelo Marques, concorrente de pleito, anunciar a compra dos direitos de administração da Arena do Grêmio.

Em nota publicada nas redes sociais, Caleffi parabeniza seu concorrente pelo êxito obtido nas tratativas pela compra do estádio, e afirma que o momento clama por união de forças, em prol do bem do clube. A aquisição da Arena traz uma reviravolta ao contexto eleitoral: Marcelo Marques, que já era o principal cotado para assumir a presidência do Grêmio, se vê ainda mais próximo de vencer o pleito, que deve ser realizado em novembro.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.