O vestiário do Internacional viveu momentos de tensão após a derrota para o Cruzeiro, no último sábado (23), no Mineirão. De acordo com informações do Portal LeoDias, confirmadas pelo site GZH, o atacante Wesley teria partido para cima do argentino Alexandro Bernabei, envolvido no escândalo de infidelidade que abalou o elenco colorado. A cobrança do brasileiro teria resultado em agressões físicas, sendo necessário que outros cinco jogadores interviessem para conter a briga, que também contou com a intervenção do capitão Alan Patrick em defesa do argentino.
A crise interna ganhou força após a revelação de que quatro jogadores do Inter se envolveram em um caso de traição, que veio a público e teria causado desgaste entre atletas e exposição negativa ao clube. Wesley, insatisfeito com o desempenho de Bernabei e a repercussão do episódio, não conteve a irritação e deu início à confusão. O Internacional foi procurado pela reportagem, mas até o momento não se manifestou sobre o episódio nos bastidores.
Além da polêmica, Bernabei enfrenta críticas pela queda de rendimento em campo, sendo apontado pela torcida como um dos mais irregulares nas últimas partidas. Segundo relatos de colegas, o lateral estaria “perdido na vida”, vivendo relações extraconjugais e em crise pessoal, o que estaria interferindo em sua performance. O desgaste aumenta a pressão sobre o elenco, já fragilizado pelas eliminações na Copa do Brasil, Libertadores e pela má fase no Campeonato Brasileiro.



