D’Alessandro concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem e falou sobre o momento vivido pelo clube. O ídolo da torcida colorada é o atual diretor esportivo do Inter.
Apesar do momento de instabilidade vivido pelo clube, o argentino crê em uma recuperação na reta final do ano.
“O ano passado foi a mesma coisa. Só que a gente conseguiu recuperar. Nós temos tempo de recuperar, nós temos tempo.”, disse.
O dirigente também citou a indignação do elenco colorado com a situação atual.
“Os jogadores se cobram muito. Mesmo que vocês achem e vocês falem lá fora que a gente não cobra. Cara, eu sei que o torcedor está chateado. Eu sei que o torcedor está indignado. E os jogadores também estão. Ninguém quer passar por um momento assim dos últimos dez jogos e ganhar só dois. Ninguém quer passar por um momento de duas eliminações como foram.”, complementou.
O Inter volta a campo no domingo (21), às 17h30, contra o Grêmio pelo Brasileirão.



