Procuradoria do STJD acata tese e Grêmio pode conseguir anulação de cartões de Kannemann e Marlon – Notícias
Pesquisar
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Procuradoria do STJD acata tese e Grêmio pode conseguir anulação de cartões de Kannemann e Marlon

Tricolor conseguiu resultado inédito no futebol brasileiro

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio conseguiu um resultado inédito no futebol brasileiro. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva acatou a tese do clube e pediu ao STJD a anulação dos cartões de Kannemann e Marlon, aplicados contra o Bragantino.

Agora, o Tricolor aguarda a decisão do tribunal. Confira a nota gremista:

“O Departamento Jurídico do Grêmio conquistou agora à noite um resultado inédito e histórico no cenário do futebol brasileiro. Pela primeira vez a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva acatou a tese de um Clube e está pedindo ao STJD a suspensão dos efeitos dos cartões aplicados a dois atletas durante uma partida.

O pedido é em caráter liminar. A partir de agora, o presidente do Tribunal pode tomar uma decisão a qualquer momento. O Grêmio espera pela suspensão dos cartões dados aos atletas Kannemann (vermelho) e Marlon (amarelo), aplicados durante o jogo contra o Bragantino, no último sábado, em Bragança Paulista.

A partida ficou marcada por dois erros graves de arbitragem, que interferiram no resultado e provocaram, por parte da CBF, o afastamento da dupla de arbitragem da partida, Lucas Casagrande e Gilberto Rodrigues Castro Junior.

O Grêmio acompanha o caso de perto e vem tomando medidas para defender uma arbitragem justa, mais qualificada e que não interfira no resultado das partidas. “

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.