Na estreia do time titular, Grêmio foi cruel contra o Juventude, na Arena

Na estreia do time titular, Grêmio foi cruel contra o Juventude, na Arena

Tricolor bate o time de Caxias do Sul por 3×0 com tranquilidade dentro de casa

Compartilhe esta notícia

Em uma Arena com 18.000 torcedores e mais de 30°C durante toda a partida (mesmo tendo começado às 20h), a perna do time titular gremista não pesou tanto diante do Juventude.

Com boa partida de Marinho, que parece estar finalmente engrenando com a camisa tricolor, o Grêmio saiu na frente ainda no primeiro tempo com Jael. E o Cruel marcou de novo na segunda etapa, abrindo 2 a 0 para o time da casa. Logo em seguida, o artilheiro da noite foi substituído dando lugar ao estreante Felipe Vizeu, que deu uma bela assistência para Maicon fechar a conta em Porto Alegre: Grêmio 3 x 0 Juventude.

O Grêmio, que havia iniciado a rodada na liderança, retomou a posição depois da vitória. Está com os mesmos 7 pontos do Caxias, mas supera o time da Serra no saldo de gols. Quinta-feira, às 21h15, tem jogo de novo na Arena: Grêmio (provavelmente reserva) x São Luiz (de Ijuí).

Fonte: www.tirolivre.net

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!