Luto no futebol: Flecha, ex-jogador do Grêmio, morre aos 75 anos – Porto Alegre 24 horas

Luto no futebol: Flecha, ex-jogador do Grêmio, morre aos 75 anos

As causas da morte não foram divulgadas.
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O ex-ponta direita do Grêmio, Gilberto Ales de Souza – o Flecha, morreu na noite da última quarta-feira (23) em Canoas, na região metropolitana. Natural de Porto Alegre, ele tinha 75 anos. As causas da morte não foram divulgadas. A informação é da Agencia GBC.

Flecha começou a carreira no Avenida, de Santa Cruz do Sul, e viveu seu melhor momento no final da década de 60, quando defendeu a camisa do Grêmio. Antes de chegar ao Olímpico, defendeu o Flamengo, de Caxias do Sul. Entre os anos de 1968 e 1971 ele defendeu as cores do Tricolor gaúcho.

Depois, se transferiu para o Coritiba. Jogou, ainda, em outros clubes tradicionais do Brasil, como o Guarani de Campinas e o América do Rio de Janeiro. Chegou a defender a Seleção Brasileira, em sete oportunidades. Em 1977, retornou ao Rio Grande do Sul para defender as cores do Juventude. Em 1980, encerrou a carreira no Brasil de Pelotas.

Flecha era casado e deixa duas filhas. O corpo será cremado em Canoas nesta quinta-feira (24).

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade