Grêmio não descarta rescindir contrato com atacante após polêmica em concentração – Porto Alegre 24 horas

Grêmio não descarta rescindir contrato com atacante após polêmica em concentração

A polêmica veio a público após um relato feito por uma mulher no Instagram. Os vídeos estão viralizando nas redes sociais desde ontem
Foto: Fernando Alves/AGIF

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Grêmio irá se reunir com o atacante Diego Churín e seu representante, na tarde desta quinta-feira, para tratar de um possível ato de indisciplina durante o período de concentração do Tricolor em São José do Rio Preta, para o jogo conta o Mirassol, na última terça.

A polêmica veio a público após um relato feito por uma mulher no Instagram. Nos vídeos, a mulher revela que teve um relacionamento rápido com um jogador do Grêmio no hotel que serviu como concentração. A postagem esta viralizando nas redes sociais desde ontem.

O encontro, segundo apurou o portal de noticias UOL, deve impor uma multa ao jogador gremista. Não está descartada a rescisão de contrato, mas tal situação depende de aval jurídico.

Churín tem 32 anos, é argentino e chegou egresso do Cerro Porteño por aproximadamente R$ 10 milhões. Em sua trajetória no Tricolor, marcou cinco gols e deu duas assistências em 44 jogos disputados. Contra o Mirassol, ele entrou no segundo tempo. (UOL)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade