Anderson Polga é preso durante um encontro de ex-atletas na Arena do Grêmio
Pesquisar
Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Polga é preso durante um encontro de ex-atletas na Arena do Grêmio

Ex-zagueiro tricolor e da seleção brasileira foi levado à 9ª Delegacia de Polícia, no bairro IAPI, na Zona Norte de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O ex-jogador do Grêmio e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Anderson Polga, de 44 anos, foi detido na noite desta terça-feira (25) devido a um mandado de prisão em seu nome pelo não pagamento de pensão alimentícia. A detenção aconteceu durante um encontro de ex-atletas na Arena do Grêmio.

A decisão para a prisão foi emitida pela 5ª Vara da Família de Porto Alegre. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Polga se vê envolvido em questões relacionadas à pensão alimentícia. No final do ano passado, ele já havia sido detido em uma quadra de futebol 7 por causa do mesmo motivo. No entanto, conseguiu um habeas corpus e foi liberado. Os valores relacionados à ação seriam de aproximadamente R$ 330 mil.

Após a detenção, o ex-atleta foi conduzido à 9ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro IAPI. Após a formalização do processo, ele será encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena referente à falta de pagamento da pensão alimentícia.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.