Após derrota, Renato defende jogadores e afirma: "o Grêmio está na briga ainda"
Search
Search
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após derrota, Renato defende jogadores e afirma: “o Grêmio está na briga ainda”

O Tricolor acabou derrotado pelo Corinthians dentro de casa nesse domingo (12)

Compartilhe esta notícia

O Grêmio enfrentou o Corinthians neste final de semana com esperança de assumir a liderança do Brasileirão, mas acabou derrotado dentro de casa. A derrota, porém, não acabou com o sonho de título do Tricolor.

Após a partida, o técnico Renato Portaluppi garantiu que sua equipe ainda está na briga.

“O Grêmio ainda tem possibilidades de ser campeão, tanto é que continua em terceiro lugar. Tem muita coisa que acontece no futebol. Até três semanas atrás ninguém duvidava que o Botafogo seria campeão. E vocês viram que chegaram três ou quatro clubes para brigar pelo título, e o Grêmio está na briga ainda. Vamos ver o que vai acontecer nesses jogos atrasados e o que vai acontecer na próxima rodada”, disse.

O treinador gremista também defendeu o grupo de jogadores.

“Estamos desde o início do campeonato praticamente na parte de cima da tabela. Ninguém fica lá o tempo todo à toa. Então não é porque a gente perdeu o jogo hoje, que nós vamos achar que esse não presta, esse é ruim, aquele tem que ir embora, esse aqui não dá e esse aqui não pode vestir a camisa do Grêmio. Não, não. Meu grupo é muito bom, vou sempre defender meu grupo e nós temos mais quatro jogos”, frisou.

O Grêmio tem 59 pontos e é o terceiro colocado no Brasileirão.

 

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!