Após vitória contra o Fluminense, Grêmio se prepara para partida contra o Palmeiras
Search
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após vitória contra o Fluminense, Grêmio se prepara para partida contra o Palmeiras

Partida será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul

Compartilhe esta notícia

O elenco gremista voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, após vencer o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora o desafio é manter as vitórias na competição, tendo como próximo adversário o Palmeiras na próxima quinta-feira, novamente no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Para isso, o grupo de atletas realizou um treinamento coletivo, composto pelos jogadores que atuaram menos de 60 minutos da última partida, tendo o acréscimo de atletas das categorias de base na movimentação. O técnico Renato Portaluppi orientou a atividade em campo aberto para ajustes táticos e de posicionamento. Da equipe sub-20 participaram do trabalho o lateral-direito Igor, o zagueiro João Lima, o lateral-esquerdo José Guilherme, os volantes Zortea e Araújo, os meias Cheron e Riquelme, além dos atacantes Lian e Guga.

Os demais atletas que atuaram a maior parte do tempo na vitória do último domingo realizaram trabalhos regenerativos no vestiário gremista. O elenco volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, em novo sessão de treino no CT.

 

Texto: Divulgação/Grêmio

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!