Grêmio faz promoção de ingressos para confronto contra o Cruzeiro
Search
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio faz promoção de ingressos para confronto contra o Cruzeiro

Partida acontece em Caxias do Sul

Compartilhe esta notícia

O Grêmio vai em busca da vitória no Brasileirão e conta com o apoio do seu torcedor mais uma vez. O Tricolor receberá o Cruzeiro em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro na quarta-feira, com início marcado para às 18h30, no Estádio Francisco Stédile (Centenário), em Caxias do Sul/RS. A abertura dos portões será às 16h30 e os ingressos estarão disponíveis com preços promocionais.

A venda de ingressos será realizada através do site minhaentrada.com.br/gremio ou app Minha Entrada. Os torcedores que quiserem comprar ingressos precisarão possuir cadastro no site Minha Entrada antes de realizar a compra do ingresso e, além disso, precisarão baixar e instalar o App Minha Entrada para obter o Código do ingresso. Todos os acessos do estádio serão realizados com o QR Code gerado no App.

Na primeira fase de vendas, que inicia no sábado (06/07), às 11h, a venda de ingressos será exclusiva para os associados do Grêmio. A partir de domingo (07/07), às 11h, a venda estará disponível para todos os públicos. Os ingressos serão vendidos nos canais online até quarta-feira (10/07), às 19h, mediante disponibilidade.

As bilheterias do Centenário estarão abertas para a venda de ingressos aos torcedores do Grêmio na terça-feira (09/07), das 10h às 18h, e na quarta-feira (10/07), das 10h às 18h30, mediante disponibilidade de ingressos.

ATENÇÃO: devido a capacidade do estádio, os ASSOCIADOS DO GRÊMIO NAS MODALIDADES DE CADEIRA E ARQUIBANCADA DA ARENA NÃO TERÃO ACESSO AUTOMATICAMENTE LIBERADO AO CENTENÁRIO E PRECISARÃO FAZER CHECK-IN através do sistema de compra de ingressos: aqueles que estiverem com as mensalidades em dia, poderão adquirir um ingresso a CUSTO ZERO na Arquibancada Geral, no Setor Social ou nas Cadeiras Cobertas, CONFORME DISPONIBILIDADE e opção escolhida no momento da compra.

Associados do Grêmio nas modalidades Diamante e Juvenil terão 50% de desconto na aquisição de um ingresso na Arquibancada Geral, no Setor Social ou nas Cadeiras Cobertas, conforme disponibilidade e opção escolhida no momento da compra.

Associado do Grêmio na modalidade Ouro terá 10% de desconto na aquisição de um ingresso na Arquibancada Geral, no Setor Social ou nas Cadeiras Cobertas, conforme disponibilidade e opção escolhida no momento da compra.

Crianças até 2 anos têm livre acesso acompanhadas pelos pais ou responsáveis. O Sócio infantil do Grêmio pode adquirir um ingresso ao valor de R$5,00 na Arquibancada Geral, no Setor Social ou nas Cadeiras Cobertas, conforme disponibilidade e opção escolhida no momento da compra. Para associar as crianças até 11 anos, acesse socio.gremio.net.

A tabela de preços dos ingressos por setor e por modalidade de compra será a seguinte:

 

 

Associados do Grêmio com eventuais dúvidas sobre sua habilitação para aquisição de ingressos poderão encaminhar mensagens para o WhatsApp (51) 32182000.

Dúvidas sobre a compra de ingressos serão atendidas pela central de atendimento da Minha Entrada através do WhatsApp (48) 30539119.

Todos os torcedores que adquirirem ingressos de meia entrada ou isentos de pagamento deverão comprovar o benefício, com carteirinha/documentação, na entrada do estádio no dia do jogo.

ATENÇÃO: Todos os torcedores devem ter o aplicativo do Minha Entrada no celular para acessar o QR Code e entrar no jogo.

Interessados na aquisição de camarotes poderão enviar e-mail para [email protected] informando nome completo do interessado, CPF ou CNPJ e quantidade de ingressos.

 

Ingressos Visitante

A venda de ingressos para o setor visitante também estará disponível no site minhaentrada.com.br.

Todos os torcedores que adquirirem ingressos de meia entrada ou isentos de pagamento deverão comprovar o benefício, com carteirinha/documentação, na entrada do estádio no dia do jogo.

ATENÇÃO: Todos os torcedores devem ter o aplicativo do Minha Entrada no celular para acessar o estádio.

 

Direito ao meio ingresso ou meia entrada (apresentar o RG ou CNH):

Idosos: idade igual ou superior a 60 anos;

Estudantes: apresentar Carteira de Identificação Estudantil com foto e prazo de validade anual;

Doadores de sangue: apresentar o Certificado de Doação de Sangue Fidelizado, Carteira Fidelizado de Doador de Sangue ou o Registro em Hemocentros ou Bancos de Sangue de Hospitais do Estado com comprovação de doação de sangue nos últimos 06 meses;

Professores: apresentar a Carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação ou comprovante de vínculo empregatício;

Pessoas com Deficiência Física ou PCD: apresentar Carteira P.N.E ou Laudo Médico;

Portadores de Câncer: apresentar Laudo Médico.

 

Portões de entrada para os torcedores do Grêmio

Os portões de acesso estarão abertos das 16h30 às 19h15 e, para maior organização e segurança de todos, os torcedores devem observar os seguintes acessos:

– Ingressos com acesso para as Cadeiras Cobertas (Portão 8) – entrada pela Rua Thomas Beltrão de Queiroz;

– Ingressos com acesso para a Arquibancada Geral (Portões 5 e 6) – entrada pela rótula da Rua Bento Gonçalves, com acesso pelo portão da bandeira.

– Ingressos com acesso para a Arquibancada Social (Portão 2) – entrada pela rótula da Rua Bento Gonçalves, com acesso pelo pátio principal.

– Ingressos com acesso para o Mezanino e para os Camarotes (Portão 1) – entrada pela rótula da Rua Bento Gonçalves, com acesso pelo pátio principal.

Orientamos para que os torcedores cheguem cedo para evitar filas e transtornos.

 

Texto: Divulgação/Grêmio

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!