Inter deve ter mudanças para Gre-Nal desta quarta

Inter deve ter mudanças para Gre-Nal desta quarta

Compartilhe esta notícia





Houve treino e também protestos no Beira-Rio na tarde dessa segunda-feira. Revoltados por mais uma derrota em Gre-Nais, cerca de dez torcedores aglomeram-se na calçada em frente ao CT Parque Gigante, de onde enxergavam os jogadores, e gritaram palavras de ordem. Um dos alvos foi o técnico Odair Hellmann. Porém, os jogadores que estiveram em campo na Arena, na véspera, ficaram no vestiário. Apenas reservas apareceram diante dos torcedores. Hoje, Odair deve comandar o único treino em preparação ao terceiro Gre-Nal. É provável que ele faça alterações no time.




A primeira deve ser a entrada de Fabiano na lateral direita. A ideia é dar consistência defensiva ao setor, além de liberar Edenilson para atuar no meio-campo, onde rende melhor.

O foco principal de preocupação é no ataque. Sem Damião e Pottker, o Inter fica inofensivo. No Gre-Nal de domingo, as melhores chances foram com Dourado e Patrick, dois volantes. Nico López não foi bem, assim como Marcinho. Roger, quando entrou, mostrou força, mas sem efetividade. O recém-contratado Rossi correu bastante e nada criou. Além disso, agrediu Cortez e por pouco não foi expulso.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!