Mais três pontos na conta! O Colorado conquistou na noite desta quarta-feira (13/03) a sua segunda vitória na Conmebol Libertadores de 2019. Com dois gols de Nico López, o Inter bateu o Alianza Lima pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. Com o resultado, o time de Odair Hellmann lidera a chave com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas até aqui.
Agora tudo é Gre-Nal! Domingo o Inter enfrenta o seu mais tradicional rival no clássico de número 418 na história. A partida está marcada para domingo, às 19h, na Arena, pela 10ª rodada da primeira fase do Gauchão. Pela Libertadores, o próximo confronto é contra o Ruver, dia 3 de Abril, no Beira Rio.
Veja os gols de ontem:
⚽️??? Em noite inspirada, Nico López estufou as redes do @ClubALoficial no primeiro gol do @SCInternacional no Beira-Rio. Festa colorada! pic.twitter.com/aLgW1u0Y5i
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) 14 de março de 2019
⚽️⚽️?? De novo ele! No segundo chute, Nico López guardou. Pela primeira vez ele fez dois gols em um jogo da #CONMEBOLLibertadores. Decisivo para o @SCInternacional. pic.twitter.com/H4G8XzVJx6
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) 14 de março de 2019
Com a informação Sport Club Internacional



