Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Copa Libertadores: saiba como assistir ao jogo do Internacional contra o Deportivo Táchira

Jogo válido pela 4ª rodada da primeira fase da competição esta marcado para esta terça-feira, ás 19h15

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Internacional entra em campo às 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (11) para mais uma partida da Copa Libertadores da Amércia. O Colorado enfrenta o Deportivo Táchira, no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela, em jogo válido pela quarta rodada do grupo B. Assinantes da Conmebol TV, da Confederação Sul-Americana de Futebol, poderão assistir ao jogo.

No mesmo horário tem Santos x Boca Juniors na Vila Belmiro pela quarta rodada do grupo C. A Fox Sports transmitirá a partida para todo o Brasil na TV fechada.

Mas afinal, como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

O que é Conmebol TV?

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular. Vários jogos, no entanto, serão transmitidos ao vivo pelo Facebook.

Prováveis escalações

Deportivo Táchira
Varela; Hernández, Camacho, Trejo e Granados; Cova, Flores, Covea e Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez Greco. Técnico: Juan Tolisano.

Inter
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Taison; Mauricio, Marcos Guilherme (Caio Vidal ou Yuri Alberto) e Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Olhar Digital