Foto: Ricardo Duarte/Inter

Cabelo cremoso? Entenda o porquê do visual de Edenilson no jogo contra o Olímpia

Visual do volante colorado chamou a atenção no jogo válido pelas oitavas da Copa Libertadores

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Quem assistiu ao jogo do Internacional, na última quinta-feira, percebeu o visual inusitado do volante Edenílson. Assim que o time subiu para o aquecimento, antes de enfrentar o Olimpia, no Paraguai, em jogo válido pela ida das oitavas da Libertadores, ja deu para notar o cabelo do jogador, amarelo nas laterais e platinado no topo. Mas afinal, o que deu em Edenilson em mudar drasticamente seu visual, que é sempre discreto?

A mudança faz parte de uma ação publicitária da cerveja Brahma, que tem envolvido jogadores de outros clubes brasileiros da mesma maneira, todos estao deixando seus cabelos “cremosos”.

Na véspera do jogo, o perfil oficial do Inter já havia trocado figurinha com a Brahma, que adiantou que algum “Cabelo Cremoso” seria visto no time colorado. E Edenilson, que vinha mantendo o tom escuro desde que chegou ao clube em 2017, foi o escolhido.

Além do volante colorado, outros que descoloriram seus cabelos para fazer parte da ação foram Reinaldo, São Paulo, Rossi, do Bahia, Cacau, do Corinthians e Arthur Piccoli, ex-Big Brother Brasil

Em campo, o Inter de Edenilson não saiu do 0x0 pela ida das oitavas de final da Libertadores.