Confira o esquema de trânsito para Internacional x Corinthians neste domingo – Porto Alegre 24 horas

Confira o esquema de trânsito para Internacional x Corinthians neste domingo

O jogo começa às 16h, com abertura dos portões às 13h.
Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou esquema de trânsito e transporte para Inter x Corinthians, neste domingo, 24, no Estádio Beira-Rio, válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 16h, com abertura dos portões às 13h.

A partir das 14h, quatro ônibus da linha F993 especial Futebol Beira-Rio sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da avenida Padre Cacique. Duas horas antes da partida, duas linhas de lotação, com oito veículos, são também opção de deslocamento para o estádio. As linhas 10.5 Guarujá e 10.4 Ipanema saem da Marechal Floriano Peixoto em direção ao Beira-Rio.

Após o encerramento da partida, a linha de ônibus F993 Futebol Beira-Rio e mais três linhas de lotação saem da Nestor Ludwig (Rua A). A linha de ônibus F993 Futebol Beira-Rio vai até o Centro de Porto Alegre no Largo Glênio Peres. Na operação das lotações, a linha 10.5 Guaruja vai até a av. da Serraria, a linha 10.4 Ipanema vai até Oddone Marsiaj e a linha 10.6 Restinga vai até Alberto Hoffmann.

Trânsito

A avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) não terá alteração de fluxo. A área de lazer será mantida para a circulação das pessoas no domingo, sentido Centro-Zona Sul. Os motoristas que desejam ir em direção ao Centro e Zona Norte devem sair do estacionamento e pegar à direita até a avenida Ipiranga.

Fonte PMPA

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade