Inter anuncia Mano Menezes como novo técnico do clube – Porto Alegre 24 horas

Inter anuncia Mano Menezes como novo técnico do clube

Comandante chega após a demissão de Alexander Medina, treinador uruguaio que fora demitido depois de pouco mais de 100 dias no comando do Inter.
Foto: Divulgação/Palmeiras

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Mano Menezes é o novo técnico do Inter. Treinador chegou a um acordo junto da diretoria colorada após um longo período de negociações e assina até o final desta temporada, juntamente com seu auxiliar técnico, Sidnei Lobo.

Comandante chega após a demissão de Alexander Medina, treinador uruguaio que fora demitido depois de pouco mais de 100 dias no comando do Inter.

De acordo com a reportagem da Rádio Grenal, caso o técnico consiga alcançar algumas metas, estipuladas no contrato, conquistará uma premiação financeira. Entre elas estão: título da Copa Sul-Americana e classificação no G-4 do Brasileirão.

Em seus últimos trabalhos, Mano passou por Palmeiras e Bahia em território nacional, antes de assumir o comando do Al-Nassr, da Arábia Saudita, no começo 2021. (O Sul)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade